Meu Malvado Favorito 3 Yify: A Adorável História do Vilão Mais Amado do Cinema

Desde o lançamento de Meu Malvado Favorito em 2010, a história do vilão Gru conquistou o público com seu carisma e humor. Com o sucesso imediato do primeiro filme, a franquia cresceu nos anos seguintes com a sequência de 2013 e agora, em 2017, chegou a terceira continuação com o lançamento de Meu Malvado Favorito 3 Yify.

O filme começa com Gru vivendo sua vida tranquila com sua esposa Lucy e suas filhas adotivas Margo, Edith e Agnes, tentando se adaptar à vida como um agente secreto aposentado. No entanto, uma visita inesperada do irmão gêmeo perdido de Gru, Dru, leva os personagens a novas aventuras.

Dru é o oposto de Gru e, com cabelo loiro e roupas brilhantes, ele é o irmão gêmeo que Gru sempre quis ser. No entanto, Dru tem um pedido especial para Gru: ele quer que seu irmão volte para o mundo do crime para realizar um último grande assalto.

No ano da estreia, Meu Malvado Favorito 3 Yify foi líder de bilheteria em diversos países, arrecadando mais de 1 bilhão de dólares. O sucesso do filme não se deve apenas à história engraçada e cativante, mas também ao retorno dos amados minions, que levam o humor para outro nível.

Com as vozes de Steve Carell (Gru e Dru) e Kristen Wiig (Lucy), Meu Malvado Favorito 3 Yify traz uma lista excepcional de atores: Russel Brand volta como Dr. Nefário, Trey Parker dá voz ao vilão Balthazar Bratt, e Miranda Cosgrove, Dana Gaier e Nev Scharrel retornam como as filhas de Gru.

Além de uma trama emocionante e cheia de reviravoltas, o filme conta com um ótimo roteiro escrito por um grande time de escritores que incluem Ken Daurio, Cinco Paul e o criador da franquia, Sergio Pablos.

Por tudo isso, Meu Malvado Favorito 3 Yify é um filme que definitivamente vale a pena conferir para quem quer se divertir e se emocionar com a história mais amada de todo o mundo.