A Fazenda 2019 já está em andamento e os participantes estão dando o seu melhor para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com o passar das semanas, alguns nomes ganharam destaque e se destacaram como favoritos para vencer o reality show.

Um dos nomes mais citados pelos fãs é o do ex-BBB Rodrigo Phavanello. O ator e cantor já mostrou sua simpatia e bom humor no programa, além de ter uma grande torcida fora da casa. Sua estratégia de se distanciar um pouco das polêmicas está sendo muito elogiada, o que pode ajudá-lo a chegar à final.

Outro nome forte na Fazenda 2019 é o do humorista Viny Vieira. Ele tem mostrado sua versatilidade nas atividades propostas pelo programa e seus bordões já estão fazendo sucesso nas redes sociais. Além disso, Viny tem um grande carisma e é muito querido pelo público.

Quem também vem se destacando é o modelo Lucas Viana. Ele já teve alguns desentendimentos com outros participantes, mas tem mostrado que é um forte competidor nas provas. Além disso, sua beleza e seu jeito descontraído têm conquistado muitos fãs.

Outros participantes que podem surpreender e chegar à final são a ex-miss Brasil Sabrina de Paiva, a ex-panicat Aryane Steinkopf e o DJ Netto. Sabrina tem mostrado muita determinação nas provas e pode conquistar uma grande torcida. Já Aryane surpreendeu ao se envolver em um romance com o participante Diego Grossi, o que pode render muitos votos para ela. Netto, por sua vez, tem mostrado sua habilidade com a música e é um forte candidato a vencer a próxima prova da fazenda.

Por fim, não podemos deixar de citar o polêmico Diego Grossi. O ex-BBB tem se envolvido em várias discussões e chegou a ser indicado para a roça. Mesmo assim, Diego tem uma grande torcida do lado de fora e pode surpreender a todos.

Em resumo, a Fazenda 2019 conta com diversos participantes fortes e não é fácil escolher um favorito. No entanto, Rodrigo Phavanello, Viny Vieira e Lucas Viana parecem estar um pouco à frente dos demais. Resta aguardar as próximas semanas e ver como as estratégias de cada um irão se desenrolar. O que é certo é que teremos uma disputa acirrada pelo prêmio de R$ 1,5 milhão!